Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

domingo, 29 de agosto de 2010

Links e tutorias

Blogs são algumas das coisas mais bacanas já inventadas.
Tem muitos blogs horrorosos e cafonérrimos, mas eu comecei a ler vááááários sobre maquiagem, cosméticos, unhas e afins e me tornei uma pessoa mais feliz e mais bem-informada.
Ali na barra do lado tem uma lista de blogs que eu gosto de ler. Eu procuro sempre adicionar um ou outro que descobri e sigo a maior parte deles no meu perfil pra não perder nada =)

Hoje eu decidi fazer um post com os blogs e tutoriais eu tenho gostado mais nos últimos tempos:

http://makeupbytiffanyd.blogspot.com/
É em inglês e nem todo mundo entende tudo, mas ela explica tudo tão direitinho! Eu adoro imitar as makes dela e quase sempre consigo fazer bem parecido =)

http://www.truquesdemaquiagem.com.br/
Esse é um dos que eu olho sempre. As dicas são muito boas, muito úteis e costumam sair do lugar-comum. E, bom, o jeito que ela é escreve é imperdível!

http://www.misschievous.tv/
Enquanto procurava looks de halloween para usar em uma festa a fantasia, eu encontrei um vídeo dela. Gostei muito, assisti outros e virei fã. Também é em inglês.

Eu TENTEI fazer essa maquiagem aqui http://www.youtube.com/watch?v=BwHrlmFPH_Y , mas não fiz os lábios. É claro que não ficou tão bom, mas eu estou sentindo que com um pouquinho de prática eu chego lá! hahahaha
Ela ensina a fazer os contornos do rosto pra dar profundidade e parecer que você morreu, e eu achei isso BEM legal.

Eu ainda não encontrei vídeos de brasileiras que eu ache absolutamente geniais, e prefiro os vídeos aos tutorias com fotografias. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor me conte!!!

É isso, espero que se divirtam com esses links, dá pra perder umas boas horas neles =)

Beijos!

0 pontos!:

Postar um comentário