Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

domingo, 15 de agosto de 2010

Estojo de sombras da china

Então, vocês lembram do estojo de sombras que eu comprei no Deal Extreme e mostrei aqui no blog?
Já chegou! Foi super rápido, fiquei impressionada!



Ele veio certinho, com uma das sombras pretas quebradas. Eu tentei consertar ela com álcool (li sobre isso em algum lugar), vamos ver se funciona.

O estojo tem várias tonalidades de todas as cores: rosa, amarelo, azul, verde, marrom, bege, dourado... Várias mesmo! Algumas das sombras tem cores mais sólidas, outras são bem brilhantes.
Enfim, eu já sabia o que esperar, mas assim mesmo estou muito satisfeita.

=]

Algumas das cores no meu braço:


1 pontos!:

Unknown disse...

Amiiiiiiiiiiga! Chegou! Ai que demais. Vamos combinar uma tarde de maquiagem? hahahaha ;*

Postar um comentário