Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Desabafo

Hoje eu quero dividir uma inquietação com vocês.

Quando eu resolvi que maquiagem era bacana, comprei uma base e um lápis de olho. Logo senti uma necessidade óbvia de ter blushes. Sombras mais básicas, depois cores mais ousadas, logo estava arriscando um amarelão nos olhos.
O rímel meia-boca deixou de ser o suficiente, aquele delineador parecia cada dia mais grosseiro e eu comecei a desejar produtos melhores e, obviamente, mais caros.
Mas comprar produtos mais caros, pro desespero da minha mãe-patrocinadora, parou de ser o bastante. Eu queria mais sombras, um hidratante melhor, uma base E um pó, delineadores de várias cores, lápis branco, lápis marrom, corretivo, bronzeador... UFA!
Quando eu pensei que estava chegando lá, entendi que simplesmente PRECISAVA de um primer para o rosto, um primer para os olhos e pincéis decentes.
Vocês estão me entendendo? Quando mais eu leio sobre maquiagem e me interesso pelo assunto, mais eu fico FALIDA e FELIZ.
É isso.

1 pontos!:

Renata disse...

HAHAHAHAHA Entendo perfeitamente, comigo foi igual. Boa sorte pra nós rs

Postar um comentário