Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

domingo, 1 de agosto de 2010

Dica para comprar maquiagem barata.

Olha só, eu sei, todas nós sabemos, que maquiagem é caro, mas que a qualidade muitas vezes faz valer o preço. Quem pode comprar maquiagem cara e muito boa, obviamente deve investir.

Vocês já perceberam que riqueza não é o meu forte, né? Bom, ninguém precisa ter vergonha disso.

Antes de tudo, vamos ao agradecimentos: ao amigo que me mostrou o site, em 2008, e às duas amigas que tem esse produto e já usaram em mim várias vezes.

Vamos lá:
Existe um site chamado Deal Extreme que vende coisas super baratas (a maior parte é falsificada, mas TUDO BEM) e interessantes. Eles mandam de Hong Kong pra qualquer lugar do mundo sem cobrar o frete. Demora uma eternidade, corre o risco de parar na alfândega, mas as coisas chegam. Eu estava passeando pelo site outro dia e encontrei um estojo de sombras igualzinho ao que duas amigas minhas compraram aqui em Brasília. O negócio é que elas pagaram 80 ou 100 reais, e nesse site ele custa 18 dólares. As sombras são boas e dá pra fazer maquiagens bastante elaboradas, porque tem MUITAS cores. Vem só um pouquinho de cada sombra, mas ninguém aqui vai sair de casa cheia de cores nos olhos todos os dias. Se for, eu sugiro trabalhar muito e melhorar a qualidade da make!! hahaha
As minhas amigas que tem isso (Lari e Mai, lindas apresentadoras do Rrruido http://www.rrruido.com) adoram.

É isso aqui:




Pois é, eu comprei um. Comprei mesmo. 32 reais pagos pelo Pay Pal. Quando chegar eu aviso pra vocês.

Eu fiquei com vontade de comprar esse estojo de pincéis, mas duvido muito seriamente da qualidade dos produtos desse site, então ainda não tomar coragem. Quem sabe no mês que vem?




Então, fica a dica. Eu já comprei algumas coisas nesse site antes. Só fiquem espertas para a qualidade dos produtos, ok?


Beijos!

2 pontos!:

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se a make já chegou

Gabii Coutiinho disse...

Também gostaria

Postar um comentário