Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agora eu comprei...

Olha, nós no Brasil temos um problema muito sério, que é o preço de TUDO. Imagina o preço no exterior mais 60% mais o lucro da loja?? Pagamos uma fortuna além do que o produto vale. E é por isso que em vários casos é melhor comprar produtos produzidos aqui mesmo, que são de boa qualidade e pelos quais a gente paga menos impostos.
Exemplos disso são: a base em pó da dermage, que continua sendo a minha preferida (custa R$105 eu acho, mas vale a pena demais); e o fixador de sombras da contem 1g, que é maravilhoso e custa só onze reais.

Apesar disso, existem alguns produtos importados que valem muito a pena, o que é DESESPERADOR, não é?
O jeito é aproveitar o amigo, a tia, a sogra, que for viajar pro exterior e encomendar uma ou outra coisinha.
Foi o que eu fiz. Um amigo trouxe pra mim algumas coisas que, francamente, valeram MUITO a pena.
Talvez valham tanto a pena que eu pense em comprá-los por aqui mesmo no futuro, se precisar! (E vocês lembram que eu adoro um bom-e-barato né??)


Essas são as comprinhas:

PREP+PRIME FINISHING POWDER da MAC


Custou 22 dólares, eu acho. Foi comprado na Macy's. Existem vários reviews dele na internet, em mil blogs. Vale a pena dar uma lida nelas antes de comprar, mas acreditem: vale a pena.
Pode ser usado antes da maquiagem como primer mesmo e também pode ser usado pra finalizar a make. É mágico!!! De verdade, amei muito. É um pó solto BEM fino, BEM leve. Lindo! Não tem cor (mesmo), ele matifica a pele, reduz a oleosidade e segura a make.
Eu estou aplicando com um pincel para pó da Bourjois, daqueles baixinhos.
O ponto negativo é que ele não é ideal pra carregar na bolsa, porque o pó faz a maior bagunça se você não tiver cuidado (se cair no chão JÁ ERA).

A segunda encomenda foi um corretivo, também da MAC: o STUDIO SCULPT CONCEALER


Eu encomendei na cor NW15, o que foi um chute muito, muito certeiro. Depois eu fui pesquisar e encontrei esse post em um blog falando sobre as cores da MAC.

O corretivo é bem pastoso, grossinho. Cobre muito bem. Eu usei ele nas pálpebras também, e ele fica ótimo.
Uma amiga minha já havia me dito que comprou ele e gostou bastante.
Eu encontrei uma resenha bastante negativa sobre ele em um blog. Eu não chego a discordar do que ela diz (vale a pena dar uma lida se você estiver pensando em comprar), mas devo acrescentar que esse é um corretivo feito para cobrir imperfeições no rosto, é muito pastoso pra dar aquele acabamento perfeito na área dos olhos. Mesmo assim, eu uso nas olheiras (horas de estudo todos os dias estão acabando comigo) e acho satisfatório.


As outras compras eu vou deixar pra mostrar depois. Foram um rímel maravilhoso e um creme hidratante, mas eu ainda quero fazer uma ou outra comparação.

Bom, o corretivo é bom, e tal. Agora, esse Prep+Prime é maravilhoso e eu recomendo MUITO, DEMAIS. Nunca mais vou viver sem ele.

Beijos!

0 pontos!:

Postar um comentário