Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

sábado, 28 de agosto de 2010

Ocimar Versolato

Lembram que eu disse no último post que às vezes a gente encontra produtos nacionais que valem a pena?
Pois é, poucos dias depois eu vi que abriu uma loja de cosméticos do Ocimar Versolato aqui em Brasília. Lembrei do post aqui no blog na hora né!
Hoje eu consegui ir lá na loja da uma olhadinha e, olha, se as embalagens bonitas e cromadas não atrairem seus olhos, os preços vão.
Achei o preço de tudo bastante razoável, achei as embalagens LINDAS e AMEI o fato de ter cores diferente de rímel e delineador (azul claro, lilás, dourado, prateado, roxo...).

Fica a dica: passem na loja nem que seja pra dar uma olhada.
Procurem a Tatiana, ela me atendeu muito bem, foi super atenciosa.
Se você compra 120 reais em produtos ganha um curso de maquiagem (que eu vou fazer, porque não resisti né hahaha)
Comprei uma base corretiva, um blush e um picel.
Depois eu conto o que achei da base, porque a minha pele super sensível acordou de MUITO mau humor e foi um pouco maltratada hoje =(

É isso, queridas, preços razoáveis, marca nacional e embalagens bonitas.
Só não vou elogiar a qualidade dos produtos (pelo menos não ainda), mas aconselho irem lá conferir.

Amanhã eu venho aqui contar a aventura da make que eu vou fazer pra sair hoje!

Beijos!

0 pontos!:

Postar um comentário