Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pancake? Duo-cake?!

Opa, opa.
Semana difícil, todo mundo ocupado - e eu, além de ocupada, ainda estou completamente entrevada.
Fica a dica, pessoas: cuidado com o estresse, ele pode acabar com você. Só essa semana eu já fui parar no hospital por conta de enxaqueca e estou desde ontem com o pescoço duro.

Mas hoje eu resolvi levar as recomendações do meu médico a sério e fiquei em casa, tendo tempo de procurar um vídeo bem legal para vocês.
Eu e a Pat estamos organizando alguns posts maiores, nossos, muito bons - só que demandam tempo, coisa que nenhuma das duas tem tido ultimamente.

Então segue o vídeo falando das vantagens e desvantagens do Pancake e do Duo-Cake - assim como as diferenças entre eles e os modos de utilização. Achei bem explicativo e super interessante.

Lembrando que o Pancake era utilizado em larga escala no começo do século, no boom do cinema americano - como os recursos visuais eram limitados, as pessoas ficavam completamente "rebocadas" de pancake para aparecer lindas e maravilhosas no filme.

Cheers, hot! ;)



1 pontos!:

catchingdust disse...

nem passo nada no rosto meninas, porque sempre dizem que tem lavar imeadiatamente quando chega em casa, e há uma correlação de 80% entre eu me maquiar e chegar em casa bêbada demais pra lavar o rosto... hehe dito isso, gostaria de apresentar-lhes o tutorial de maquiagem para as moças que gostam de álcool, para preparar as moçoilas pra balada. beijos da mi pau ;*~~ http://bit.ly/aPmOgN

Postar um comentário