Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fluidline Gel - MAC

E hoje eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre um dos meus itens de maquiagem: Uma das peças mais fantásticas que eu tenho na minha maleta é o delineador em gel da MAC (Fluidline); confesso que quando ganhei ele, fiquei extremamente decepcionada: esperava uma coisa mais parecida com os delineadores normais – fui passar esperando o mesmo resultado e fiquei decepcionadíssima.

Mas como eu estou sempre tentando fazer coisas novas, peguei ele mais umas duas vezes e tive o mesmo sentimento... até que: fui procurar o que eu deveria esperar dele na internet e o pincel certo que eu poderia usar para passá-lo. O Resultado não poderia ter sido melhor, sinceramente: além de ele ser super simples de passar, dura muito tempo, o acabamento é lindo e ele é PERFEITO para fazer traços finos e delicados (aqueles que a gente sofre passando o delineador normal para fazer e nunca consegue o traço perfeito).

(Fui fazer um dia em casa para tirar foto, tive problemas e não deu - vim me maquiar para sair, fui usar o delineador e não ficou 1/1000 do que da outra vez, com calma! mas anyway: essa é a primeira vez que eu passei, não corrigi nenhuma imperfeição )

Meu maior erro era estar usando o pincel normal (de ponta lisinha, pontudinho) para delinear, enquanto eu deveria estar usando o angular ( o chamado chanfrado ). Eu já tinha tentado com o chanfrado antes, mas não tinha conseguido um efeito legal; depois de pesquisar na internet e ver o que eu deveria fazer, consegui de primeira uma coisa que eu sempre ralei muito para conseguir: o acabamento chamado rabo de andorinha, um dos meus preferidos. Foi muito, muito simples, besta até.


A minha cor é a Macroviolet (essa da fotinho).

Eu sei que o investimento é alto (não sei quanto custa na loja da MAC por aqui, mas nos EUA ele custa cerca de $18 dólares ) - por aqui deve estar entre 80 e 100 piletas -, mas, sinceramente? Vale a pena.

Principalmente se você gosta do meu tipo de maquiagem, que leva delineador em quase tudo – é pecinha indispensável.

Quanto à cor: não sei quanto a vocês, mas eu tenho alguns problemas com delineadores muito coloridos e chamativos – talvez pelo fato de a maioria das pessoas NÃO SABER USÁ-LOS. Só que essa macroviolet é tudo de bom: é discreta, dá um toque lindo e, caso você queira deixar mais roxo, basta deixar o gel secar e passar mais em cima.

Aprovadíssima.


As cores oferecidas pela MAC são:

-Rich Ground (que é um marrom meio avermelhado)

-Blitz and Glitz (marrom intenso com brilho dourado)

-Dipbrown (marronzão escuro mesmo)

-Macroviolet (esse roxo meu; segundo eles, é um violeta esfumaçado com brilho avermelhado - mas eu não sei aonde está o brilho avermelhado, sinceramente)

-Waveline (é um azul tem intenso, com um pouco de brilho)

-Blacktrack (preto, preto)


Cheers, hot!




0 pontos!:

Postar um comentário