Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sobre nossos links Parte I

Bom dia!

Agora que a minha única obrigação, por um mês, é trabalhar no laboratório, as coisas andam mais calmas e eu gostaria de explicar um pouco os links que eu coloquei como recomendações ali a direita (o chamado "Mapa da Mina").

Quis colocar links que, além de ter tudo a ver com o blog, facilitassem a vida de quem quisesse encontrar as coisas que nós comentamos por aqui ou que recomendassem coisas que nós achamos que poderiam interessar às(aos) leitora(os) do blog.
Obviamente, essa lista é fluida: o nosso objetivo é sempre adicionar ou retirar links, de acordo com a nossa recomendação (e a de vocês, obviamente).

Agora eu vou falar de dois links:
o primeiro, é sobre o link da Mary Kay : muita gente nem conhece o trabalho dessa empresa de cosméticos, mas eu gosto MUITO de algumas coisas deles. O problema é que são poucas as revendedoras aqui no Brasil (sim, eles funcionam como uma empresa como a Avon ou a Natura) e pouca gente conhece alguma que pode recomendar.
Aí está a parte legal do site: pelo site, você coloca o seu CEP e ele localiza revendedoras Mary Kay perto de você e já disponibiliza o telefone de contato e e-mail delas.
Além disso, o site disponibiliza a linha de produtos Mary Kay, para quem se interessar.

O segundo link é o da página da Michelle, o Done by Me ; ela vende acessórios lindos que ela mesma confecciona E é super simpática.
Achei as coisas dela fofíssimas (comprei duas coisas que ela colocou no correio ontem - assim que receber, falo sobre os produtos para vocês) e ela disponibiliza o contato dela no site para sugestões ou encomendas.
Eu, super xereta, fui falar com ela, pois há tempos estou querendo um estojo de pincéis (os meus pincéis ou ficam jogados dentro de uma necessáire, ou ficam dentro de uma lata, pegando pó). Mandei um e-mail para ela falando do meu interesse, mas ela estava ocupada e disse que logo entrava em contato - em menos de uma semana ela me retornou, pedindo desculpas e apresentando modelos que ela havia pesquisado e perguntando a minha opinião. Ela aceita sugestões e adora fazer coisas ÚTEIS.
Achei ela uma graça; ainda estamos no processo de confecção do estojo de pincéis, mas creio que vai dar tudo certo (e logo mais eu coloco fotos do meu lindo-e-maravilhoso-estojo-de-pincéis-mais-do-que-perfeito).

É isso.
Espero que vocês gostem das sugestões. Ao longo do tempo eu vou explicando melhor os outros links e, a cada link adicionado, eu comento também.

Cheers, hot!

0 pontos!:

Postar um comentário