Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sakura no Ki - Loção Hidratante Body Store


Dica básica de hidratante must-have.

Ganhei esse creminho (loção hidradante) em um kit "Amore" do Empório Body Store.
No kit (cestinha), vinham uma vela cuja parafina vira creme de massagem (que eu ainda não testei, by the way), um gloss PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSIIIIIIIMMMMMOOOOOO e esse creme.

Eu não sei o preço, pq como já disse, veio na cestinha que eu ganhei; mas posso dizer: ele é muito bom e o cheiro é simplesmente delicioso. Obviamente você não pode usar mais nada que possua um cheiro forte/marcante com ele, mas vale a pena - toda vez que eu uso ele, sobram elogios. Além do mais, ele super hidrata e tem a embalagem mais prática do mundo (daquela do tipo "aperta em cima", típica de sabonete líquido, sabe?).

Must da vida.
Fica a dica.


Cheers, hot

ps: sem comentários sobre a foto. a minha doença me consome. JURO que tentei tirar uma foto melhorzinha, mas foi simplesmente impossível... e obviamente, eu não achei fotos do produto na internet, então essa é a melhor idéia que vocês podem ter do produto.

0 pontos!:

Postar um comentário