Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

sábado, 17 de julho de 2010

Bom e barato #1

A dica que eu quero dar hoje é pras garotas que não têm tempo ($$$) pra comprar toda aquela maquiagem colorida fantástica - lápis de olho coloridos e delineadores em cores chocantes. É pra você que, de vez em quando, fica muito bem humorada e quer sair usando um delineador vermelho ou verde.

Achar maquiagem muito colorida já foi muito mais difícil do que é hoje, algum tempo atrás era uma dificuldade danada encontrar uma sombra amarela pra comprar. Agora está super na moda e as capas de revistas têm mulheres com sombras azuis lindas.
Assim mesmo, nós não encontramos lápis de olho azul, amarelo, verde e vermelho com muita facilidade, certo?
ERRADO!
Eu lhes apresento: O LÁPIS DE COR AQUARELÁVEL!



Sim, lápis de cor, aquele que você compra na papelaria, custa R$14,90 (foi o que eu paguei) e vem com 12 cores.



As vantagens são: maquiagem colorida fácil de encontrar e bem barata, traços fortes e fáceis de fazer, muitas cores que não se encontra com facilidade nos estojinhos de sombras.

As desvantagens são muitas: o produto não foi feito para ser usado no olho, então pode dar alergia, o acabamento não fica 100% e sai com água, sai muito fácil.

O lápis de cor é bom pra delinear. Dá pra fazer uma make mais ousada com ele, mas eu não garanto os resultados, como vocês podem ver nas fotos aí embaixo.

Pra usar: Molhe a pontinha do lápis na água e use como se fosse um lápis de olho. Testa na mão antes (como qualquer outra coisa) e se joga no colorido.











Então, por hoje, fica essa dica. É claro que, se você puder, é muito melhor comprar maquiagem de verdade e não correr o risco de a sua produção derreter com uma gotinha de suor, mas pra usar uma vez ou outra, eu acho uma boa pedida.

Beijos,
Patrícia.


P.S.: Não fui eu quem descobriu isso: uma amiga contou pra uma amiga que me contou. Deve ter várias outras amigas por trás dessa história, e todas arrasaram na ideia.
P.P.S.: TESTEM ANTES DE USAR PRA TER CERTEZA DE QUE NÃO VAI DAR ALERGIA.

0 pontos!:

Postar um comentário