Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A princesa e o doutor

Sabe aqueles dias nos quais a gente acorda se sentindo gorda, feia e, o que é pior, DOENTE?

Pois é, eu defendo o uso OBRIGATÓRIO de maquiagem nesses dias: um monte de corretivo pra esconder os defeitos da pele e as olheiras gigantes, um monte de iluminador e blush pra valorizar as qualidades do nosso rosto e uma sombra bacana pra valorizar o olhos.
Você pode até estar se sentindo um lixo, como se um caminhão tivesse te atropelado enquanto dormia, mas vai parecer uma princesa e o espelho vai te amar o dia todo.

Eu nunca vou deixar de pensar desse jeito, mas hoje eu descobri um lado ruim de parecer uma princesa: a consulta médica.
Acordei me sentindo a pior das criaturas e fui ao hospital, mas sem deixar de me maquiar e ficar princesa. Cheguei à consulta e o doutor-careca não acreditou na minha doença; me deu um analgésico e me mandou ir embora.

Bom, o importante aqui não é a minha hipocondria, nem o comb-over* HORROROSO do médico.

Levantar e se maquiar, nos piores dias da sua existência, é o melhor que você pode fazer por si mesma.

Beijos!

*Segundo o Gabriel (@comovaigabri), comb-overing é uma matéria ofertada no quarto semestre da medicina.

0 pontos!:

Postar um comentário