Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

terça-feira, 29 de junho de 2010

Maquiagem + Óculos = Dá samba!



Gente, vou desabafar: eu nem deveria estar aqui. Estou com uma pilha de coisas para estudar e fazer - a minha vida só vai dar uma aliviada no domingo, às 5 horas da tarde, exatamente. Até lá, eu sou refém dos estudos e das obrigações da minha vida.... e quanto mais refém eu me sinto, mais a arte de procrastinar torna-se presente!Então eu aproveitei essa onda para procurar alguma coisa interessante e achei um vídeo (em inglês - caso alguém queira ajuda depois com a tradução, é só deixar um comentário que eu refaço o post com o que ela diz) FANTÁSTICO sobre maquiagem + óculos.
Os óculos passaram, nos últimos anos, por um processo de transição interessante: de peças completamente renegadas pelos círculos fashionistas, passaram a ser consideradas "O Mega Up" da vez, o que favorece quem os usa quase o dia inteiro (como eu, por exemplo). Como o novo queridinho dos fashionistas, as grandes marcas de alta costura, que já reservavam parte de seu expediente à produção destes aros, investiram pesado em novas coleções, cada vez mais ricas, coloridas - e fantásticas.
Eu, particularmente, agradeço.
O movimento foi tão forte que pessoas que nem ao menos tinham a necessidade de usar óculos os compravam, sem lente de grau - apenas para fazer bonito.

Resumindo: pessoas que usam óculos, nós estamos na moda. E nunca o momento foi tão bom para nós nos jogarmos com nossas lentes de fundo de garrafa em aros cada vez mais lindos.
(estes são os dois que eu mais uso; tenho mais dois, mas que não uso mais - um deles tem a parte interna de zebra)

Aí vem o problema: como conciliar a peça, que já requer muita atenção no rosto, com maquiagem? Como a autora do tutorial diz, dependendo do tipo de receita, nossos olhos podem parecer menores ou maiores - daí vem as dicas.

Vamos ver?




Cheers, hot!
(by lena)


0 pontos!:

Postar um comentário