Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maquiagem no Freeshop

Voltei de viagem! Não abandonei o blog.
Continuo querendo escrever sobre as coisas que ninguém nunca me falou, e que são importantes.
Essa é uma delas: compras de maquiagem no freeshop.

Olha, NÃO DÁ TEMPO de ficar olhando tudo e escolhendo. NÃO TEM TUDO o que a gente quer e a maior parte das vendedoras não colabora, principalmente no freeshop de outros países.
Eu fui mal atendida, mal maquiada, o vendedor da MAC mandou eu me virar pra descobrir a cor de corretivo certa e uma segurança me seguiu na loja. Não foi privilégio meu, a minha irmã e o meu pai também foram seguidos. Acho que temos cara de pobreza, mas isso não vem ao caso.

O que eu tenho pra dizer é: escolham o que querem antes ou reservem tudo.
Me arrependi muito de não ter feito as reservas pra só passar lá e pagar, principalmente porque quase perdemos o avião (três mulheres perdidas naquele mundo de creminhos e guloseimas).
No freeshop do Brasil dá pra reservar, mas quando for fazer compras no freeshop de fora é bom anotar tudo, inclusive e principalmente as cores certas, e ir em cheio, pedir ajuda para a vendedora e dizer: quero TAL COISA, ou algo muito similar.

Eu teria economizado muito stress se tivesse decidido antes as coisas que eu realmente queria.
Tá bom, eu admito que sou MUITO indecisa, mas se alguém tivesse me dado esse conselho eu teria feito diferente.

É isso.

Mais tarde venho aqui postar mais sobre os produtos de beleza em Buenos Aires.

Beijos!

0 pontos!:

Postar um comentário