Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

sábado, 25 de setembro de 2010

Delineador Bourjois Liner Feuter

Tinha um tempinho que eu estava precisando comprar um delineador.

Acontece que eu tenho problemas chamados: falta de coordenação motora, falta de experiência e destrambelhamento.
Eis que eu encontro o Bourjois Liner Feuter no freeshop e resolvo comprar. Vinte dólares. Vende na Época Cosméticos também.



Veja bem: usar delineador líquido exige prática. Cada dia eu faço menos bagunça com eles, mas, às vezes, rola aquele erro catastrófico.

Entre delineadores com aplicador de pincelzinho e os mais pastosos (vide o post da Helena sobre o FluidLine da MAC), esse com ponta de canetinha conquistou o meu coração!



Ele é fácil de usar, mesmo, e é ÓTIMO pra quem não tem muita habilidade, mas eu imagino que não vá desapontar aquelas mais exigentes. Não escorre, não borra, não oferece o risco de ter produto demais no pincel (e estragar a sua linha fina, levando à correção do outro olho e àquele problema eterno das linhas desiguais), a durabilidade é boa... A ponta é fina o suficiente pra fazer "cat eyes", mas com um pouco mais de pressão dá pra fazer uma linha mais firme com tranquilidade.


Aqui eu passei ele no braço, pra mostrar que dá pra fazer linhas de todo jeito. Comprarei do lado com o Artliner da Lancôme (esse marrom, que tem uma ponta esponjosa ótima pra fazer traços firmes, mas que não faz traços finos) e com o Liquidlast Liner da MAC (que é LINDO e tem ponta de pincel, meio mole e um pouco grossa).



Bom, delineador é delineador. Com prática dá pra fazer o que quiser, mas eu prometo que o Liner Feuter facilita MUITO a vida!

Quanto ao delineador colorido da MAC, que eu também comprei agora (em parceria com a minha irmã, porque não é o tipo de produto que favorece os meus olhos pequenos), é lindo, ótima durabilidade (óóótima mesmo), mas deve custar uns 80 reais na loja aqui. Talvez outras marcas valham mais a pena.

Ah! Mais uma coisa!
DICA: pra fazer o delineador preto durar mais, vale a pena usar um pincel chanfrado pequeno e passar sombra preta em cima da linha. É uma boa dica pra fazer qualquer delineador ficar no lugar por mais tempo e pra dar uma esfumaçada de leve, se você quiser um efeito desse tipo. =)

É isso, beijos!

P.S.: São dez horas da noite agora - bem umas dez horas depois de eu ter feito este post - e eu voltei aqui pra contar que esses risquinhos de delineador estão no meu braço até agora. Eu tomei banho, lavei calcinhas (quem não faz isso, né?) e hidratei os cabelos, isso tudo debaixo d'água, esfreguei o braço com sabão e passei até as unhas em cima! O Liner Feuter está um pouco mais fraco, mas não borrou NADA, e o MAC colorido está praticamente igual. Dá pra passar o dia e a noite toda com eles sem se preocupar!!!

0 pontos!:

Postar um comentário