Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mac Prep+Prime

Eu falei aqui antes do prep+prime, disse que gostei demais e recomendei muito, lembram?
Eis que uma amiga me manda esse link http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/10/maquiagem-que-deixa-a-cara-branca-nas-fotos/ e eu fico em pânico.
Será que eu andei tirando fotografias com a cara desse jeito e não sei???
Será que eu saí fazendo a doidona do pó na noite?

Precisei testar, é claro!!!
(Sem prestar atenção na minha falta de expressão, eu não sou fotogênica hahaha)




Então, tirei vááárias fotos, tanto com o flash da câmera (uma Nikon profissional), quanto com o flash grande separado. Nada de pó suspeito!!!

Só porque é um pó translúcido com uma textura delícia, não siginifica que você deva encher a cara dele!!!
Tirei fotos do quanto eu passo pra mostrar pra vocês:











Eu pego o pó com um pincel BEM fofo (kabuki da bourjois que, aliás, ganhei de presente da Helena) e tiro o excesso batendo na tampinha. Reparem que fica pouco pó no pincel, mas é o suficiente! Usando pouco ele já dá o efeito esperado.
Ah, eu passei o pó por cima da pele já bem oleosa, de maquiagem feita às sete da manhã em dia de TPM. Mesmo assim ele deixa a pele com acabamento matte, super hiper satisfatório.

É isso, comprem esse pó sem medo, mas usem com moderação!

Não é porque é transparente que pode fazer a LOKA e rebocar o rosto com ele.

Beijos!

7 pontos!:

Mall disse...

eeeh, eu faço assim tbm! com kabuki. fica lindo e maravilhoso \o/ nada de mancha branca...

Unknown disse...

eu morri de rir de te imaginar nas fotos de festas toda branca. mas não, tá linda, maravilhosa e rycah! ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aliás, e essa caixa givenchy puro glamour aí?

Patrícia disse...

Nao é muito glamour não, to guardando a maquiagem de todo dia nela. Hahahaha mas é linda né!

Marcela disse...

já pode vomitar na cara dessa lia feia?

Rebeca Harumi disse...

Meninas, a Julia Petit (não sei se vcs viram) tb desmentiu agora esse negócio da cara branca nas fotos. Boto fé que essa Lia jogou o pote na cara e tirou foto.
http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-fe-lima/

Postar um comentário