Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cravos - eca,eca.

Duas coisas:
1 - o meu lindíssimo full cover da MUFE não chegou ainda. Neste momento ele está em algum lugar entre o Canadá e aqui - descobri que a minha prima só teve tempo de ir ao correio me mandar ele na semana passada, ou seja... posts sobre ele ainda demorarão, no mínimo, 2 semanas.
2 - quando eu cheguei em Brasília, um mês depois de ficar 3 semanas em RP por conta da minha recuperação do acidente, eu estava triste e deprimida e entrei no Strawberry.net e comprei duas coisinhas:
- um estojo rosa de pincéis portátil da Bourjois;
- uma máscara Hypnôse da Lancôme.
Finalizei a compra no dia 07 de setembro, feliz da vida.

Só que até hoje o treco não chegou. Quando eu pedi o meu Primer da Smashbox, também demorou HORRORES para que chegasse - tanto é que, quando chegou, eu já tinha perdido as esperanças de ver esse pacote durante da minha vida. O problema é que, no momento, eu estou terrivelmente precisada de novos pincéis - e eu não quero sair comprando um monte de coisa para depois, quando o pacote chegar, me dar conta de que eu poderia ter comprado 2 ou 3 pincéis a menos, pois os do estojo me supririam perfeitamente.
Ou seja: to puta.
Xingando a vida.
Já mandei 42 e-mails para o site xingando até o além vida. O SAC de lá, além de querer a minha morte lenta e dolorosa, envolvendo faquinhas de pão cegas e canetas bic quebradas, estão com as gerações passadas e próximas amaldiçoadas até o próximo Big Bang.
Isso tudo para falar o seguinte: caso vocês achem que os preços do Morangão valham a pena (e realmente valem, em alguns casos), saibam que, além de correrem o risco de ser taxados (se bem que eles dizem que reembolsam a grana), vai demorar. E muuuito. No melhor estilo "I wouldn't hold my breath"

Ooook. Continuando:
Hoje é uma dica embutida em outra.
Achei esse blog Make Up for Boys . Achei validíssimo, ainda mais pq poucos meninos se interessam por maquiagem e, os que se interessam, muitas vezes não tem um lugar para consultar caso tenham alguma dúvida ou queiram compartilhar experiências. Arrasou a vida, André.
Além do que, é preciso muita coragem. Poucos homens usam maquiagem, e, dos que usam, poucos admitem. Por mais que todo mundo por aí adore falar que o mundo é lindo, maravilhoso, cor-de-rosa e sem preconceito, quem é objeto dele sabe muito bem como sofrer com ele é coisa corriqueira por aí.

E, dentro deste blog, achei A Dica do mês:


Você tem cravos visíveis, como 99,9% da população mundial?
Pois bem, eu tenho. Principalmente na região do nariz. E o André, baseado em um vídeo da Michelle Phan (que eu gostava mais antes de ser contratada pela Lancôme [ eu acho que é Lancôme, mas to em dúvida {enfim}]) dá uma dica fantástica para nos livrarmos deles sem termos de recorrer àqueles adesivinhos que, além de serem difíceis de encontrar, são carésimos.

E quer saber? A dica é ótima. Li, testei a aprovei.

Cheers, hot!

1 pontos!:

Greicy disse...

Oiii Lenaa...
td bemmm ??
eu já comprei no Strawberrynet tb !! o famoso morangão né ?? ahuahua
no meu caso nao demorou mto nao, se nao me engano foram 20 dias úteis e chegou tudo certinho..soh q eu fui taxada..huahuau resolvi ver se era verdade msm q eles reembolsavam, e, sim é verdade !!!
fika sussa q td chegaa !!!
=]
se nao chegar, compre os pincéis da sigma...jah ouvi falar mtooo bem deles. to de olho ja tem um tempao !!
é isso !!!
beeeijos

Postar um comentário