Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Loja online da Renner

Olha aqui, eu vou ser sincera: eu nasci pra brilhar e ser muito rica, mas a vida não quis assim.
Então eu sou uma cliente feliz do cartão da Renner e agora posso comprar Bourjois e Lancôme em cinco vezes sem juros se eu quiser.
Foi isso que eu vim aqui dizer hoje.
Eu, sinceramente, espero que eles aumentem a quantidade de produtos disponíveis no site (porque na loja nunca tem nada). Os da Lancôme são MUITO caros mesmo, mas eu acho os preços da Bourjois, L'oreal, Revlon e Maybelline bem razoáveis.

Quem me dera eu estivesse ganhando um rimelzinho que fosse com esse merchandising, mas, como eu disse, a vida não quis AINDA que eu fosse rica e famosa.

http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/c-49-maquiagem.aspx?sectionid=5&menuitemid=15&

Tô de olho nesse batom "So Delicate" e no delineador "Liner Glitter Fizz", ambos da Bourjois. Vou acabar fazendo uma compra impulsiva e irresponsável.
Espero que vocês façam o mesmo.

Beijos!

0 pontos!:

Postar um comentário