Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pincel Duo Fiber

Havia um problema: a minha base líquida deliciosa não funcionava muito bem no dia-a-dia, a pele ficava MUITO carregada, nada natural, e isso é um problema quando você faz a maquiagem às 7 da manhã. Eu pensei, pensei, pesquisei, pesquisei, pesquisei e descobri a solução:

Existe um pincel chamado DUO FIBER, que é uma maravilha.
Eu estava enrolando pra fazer um post sobre ele, mas a Paola Gravazzi acabou de fazer um. Leiam, vale a pena!


O grande TCHAN desse pincel pra mim é fazer aplicação dessas bases de alta cobertura de maneira mais suave. Usando ele dá pra aplicar uma camada bem leve, bem natural, e também uma make mais potente. O acabamento fica uma DELÍCIA.

É genial também pra aplicar blush porque fica mais esfumaçado, menos marcadão no rosto.


Eu comprei um da O Boticário e curti bastante. Custou 36 reais, se não me engano. O acabamento dele é bom, não tive nenhum tipo de problema.
Tem as opções mais caras (Sigma, M.A.C. e tal), mas eu não encontrei nenhum mais barato que isso.

O atentimento do Boticário é um PROBLEMÃO, detesto. Se você disser que quer um picel Duo Fiber, a vendedora não vai saber o que é e vai dizer que não tem. Você tem que apontar o pincel ou pedir pra ver todos os que tem na loja.

Eu preciso de alguma motivação MUITO boa pra entrar no Boticário, e esse pincel vale a pena. Sua aplicação de base líquida nunca mais será a mesma.

0 pontos!:

Postar um comentário