Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

domingo, 24 de outubro de 2010

Confissão.

Serei muito sincera ao dizer que eu tenho me maquiado sim.
O problema é que, com o esquema da cicatriz e pá, eu não tenho coragem de tirar foto e colocar aqui.

Paciência comigo, meu povo! O melhor de tudo é que eu tenho juntado um monte de coisinha para colocar por aqui depois ;)

Então, o que fica por aqui hoje é esse vídeo fantásticosuperútil de Tipos de Delineador e como usá-los!
Eu já tinha visto ele uma vez, há mais de ano... e agora eu compartilho ele aqui com vocês. Quem fez ele foi a Eliana, do blog Galochas Roxas.

Fechou?

Cheers, hot!

PS: BTW, eu tenho usado muito a tática de sombra molhada, depois de anos me virando só com o delineador em pincel. Como o delineador em pincel fica mais chamativo e marcado, tentei experimentar a idéia da sombra - e amei; se você quiser, pode fazer o traço de cima tão fininho que só dá uma levantada linda no olhar e ninguém percebe que você passou algo ali.




0 pontos!:

Postar um comentário