Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faber-Castell e as suas sobrancelhas

Antes de tudo: olha, entre UnB, a Helena cuidando da saúde dela e a minha vida social agitada (AHAM, Cláudia, senta lá, digo: nada agitada, mas tá faltando tempo) anda um pouco difícil postar regularmente por aqui =( (Isso misturado com a crise "ai-meu-deus-ninguém-lê-esse-blog". )

Mas eu vim aqui hoje falar sobre o que a Faber-Castell tem a ver com as suas sobrancelhas, vulgas SOMBRANCELHAS.

Muita gente já sabe disso, se não sabe, olha, passou da hora.

Todo mundo que faz a sobrancelha mais fina acaba ficando com algumas falhas na dita cuja, mas não há razão para pânico. Existem centenas de lápis, sombras e pincéis específicos para isso. Alguns custam caro, outros custam mais barato.
O lápis da MAC é ótimo, o lápis da lancôme é ótimo, as sombras da contem 1g também são ótimas.
AGORA, quer uma opção BOA e BARATA?

LÁPIS FABER-CASTELL, FOFA.



A menos que você tenha sobrancelhas clarinhas, eu (e mais um monte de gente, pode procurar nos blogs por aí) recomendo demais o lápis de escrever como alternativa para preencher as falhas.

Falam muito do lápis 6B, que é muito macio. Eu, pessoalmente, achei que o traço ficou forte demais pras minhas sobrancelhas ralinhas. Então comprei um lápis 4B, que tem o traço um pouco menos escuro.

É isso, vá à papelaria e peça um lápis 4B, ou 6B.

Ah, pra usar, faça traços curtos, no sentido dos pelos, como se estivesse desenhando pelinhos novos. Use a parte lateral do grafite, não a ponta dele. Não é pra fingir que está escrevendo uma sobrancelha nova e sair rabiscando tudo, ok?

Beijos!

3 pontos!:

RannaPinho disse...

Que maravilha hein! Não ia imaginar usar isso nunca! hahahahaha

Unknown disse...

hahahahahah eu já tinha escutado isso, mas não acreditei muito, vou testar haha! e não tenha essa crise "ai-meu-deus-ninguém-lê-esse-blog" porque eu leio sempre mas esqueco de comentar! haah :) beijos :*

helena magaldi disse...

Ahazou, gorda. ;)

Postar um comentário