Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bem-estar

Olha, as coisas andam um pouco complicadas, mas eu ainda adoro vir escrever aqui.

Eu vim postar esse vídeo:

http://www.correiobraziliense.com.br/outros/capa_videos/#video_103309

Porque?
1. No final do vídeo, o maquiador da Givenchy diz "Maquiagem não é moda, é bem-estar", e ele está absolutamente certo. O que não ficou certo é dizer que as mulheres PERDEM cerca de 20 minutos por dia aplicando maquiagem, porque não é tempo perdido. É o mínimo de tempo pra você mesma (me time, entende?) que todas nós merecemos. Se olhar no espelho, se amar um pouco.

2. Esse rimel que ele usa é maravilhoso, eu comprei um no duty free. Vale a pena! Givenchy Phenomen'eyes, joga no google! (eu assisti um monte de reviews dele no youtube e em um a garota dizia "oh my goodness, it looks like I'm wearing big fake eyelashes, but I'm not! So, thumbs up" quer dizer, é fantástico)

3. Quero muito um delineador dourado de presente de natal. Vou procurar nas marcas brasileiras, é lindo.

4. Estava com saudades. Eu estava assistindo uma novela XIS hoje (isso realmente não é importante) e quis muito imitar uma maquiagem. Roxo cintilante nas pálpebras e delineador bem forte, com tracinhos da linha dos cílios de baixo e de cima. Enfim, vou tentar postar mais.



É isso, muitos beijos!

0 pontos!:

Postar um comentário