Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lipstick

A maior parte das coisas que eu venho escrever aqui são detalhes que eu gostaria MUITO que alguém tivesse me contado antes, coisas que eu gostaria de ter descoberto antes e que eu acho úteis ou interessantes.

Hoje eu vou dizer uma coisa bem rápida sobre batons:

GASTE dinheiro com eles. Não é brincadeira. Sabe aquele efeito "nossa, o seu batom está saindo e a sua boca está engraçada"? Não acontece com batons bons. (Acontece com o vermelho lindo da avon que eu tenho)

Agora que eu entendi isso, finalmente, dá até mais vontade de usar batons de cores fortes!

Vale a pena investir num batom bacana, tá? Não é frescura.

Beijos!

P.S.: estou apaixonada pelo "girl about town" da MAC que comprei na quinta-feira (ô, compra impulsiva e irresponsável), um cor-de-rosa lindo que dura a noite toda.

0 pontos!:

Postar um comentário