Pages

- Making up for good -

The Real Deal.
Subscribe

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DEZEMBRO

Já é dia 20 de DEZEMBRO e eu estou absolutamente assustada.
Esse ano, entre bons e péssimos momentos, passou voando.
E voando também está passando esse semestre da faculdade (teve greve, então eu tenho aula até fevereiro), e o tempo pra vir aqui está curtíssimo.
Hoje, PORÉM, eu consegui fazer as minhas unhas de manhã - as coitadas não viam um esmalte a muito tempo - e assistir uns vídeos de maquiagem agora a noite.

O resultado é que eu vou tentar algumas coisas novas na make pele, e decidi fazer essa make aqui no natal

MissChievous Glided Cranberry Holiday Look

Eu adoro os vídeos dela!


Eu assisto muitos vídeos e leio muitos blogs, façam o mesmo! Principalmente considerando essa falta tremenda que eu sei que o Petticoat faz (AHAM, CLAUDIA, SENTA LÁ) - se você não entendeu a piada, assista esse vídeo.

De qualquer maneira, só vim dar um alô e dizer que QUEM SABE nessa semana eu não tenha um tempinho pra ir atrás de umas novidades pra escrever por aqui...

E aproveitando que você está lendo, porque não mandar um link inútil?
As muitas faces da nossa presidenta Dilmão. http://fashiondilma.tumblr.com/
Que cabelo! Que sobrancelhas!

Chega, né?

Beijos!

0 pontos!:

Postar um comentário